quarta-feira, 24 de junho de 2015

Projeto Europeu "Grundtvig"

A Dra. Emília Barradas de Noronha em nome da Associação dos Amigos para a Terceira Idade ganhou o Projeto Europeu Grundtvig subordinado ao tema: A Aprendizagem ao Longo de Toda a Vida, com os seguintes parceiros:

- Itália
- Grécia
- Polónia
- Roménia
- Turquia

O projeto tem como objetivos a descoberta de pessoas de reconhecido mérito que tenham obtido sucesso através da aprendizagem informal ao longo de toda a vida e que tenham mudado a sua vida pela realização destas boas práticas.

A finalidade da AATI / Universidade de Lisboa para a Terceira Idade e dos parceiros será pois, a prospeção, o estudo, e a seleção de testemunhos de vida exemplares a difundir a nível europeu que optimizem o envelhecimento ativo, favoreçam a intergeracionalidade e a realização dos sonhos pessoais ao longo de toda a vida através de projetos culturais.

O projeto durará os anos letivos de 2013/2014 e 2014/2015 e obrigará a 12 mobilidades a Portugal.

O primeiro encontro de trabalho realizou-se na Grécia - Atenas com muito sucesso pela excelente organização dos parceiros e em especial do país de acolhimento.

A equipa portuguesa foi representada pela Dra. Emília Barradas de Noronha, Dr. Vítor Gonçalves e Dra. Natália Souza Beça



Eis algumas fotografias dos trabalhos e de momentos culturais/convívio realizados nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2013.


JORNADAS DE TRABALHO








MOMENTOS DE CONVIVIO








ATIVIDADES CULTURAIS





Sem comentários:

Enviar um comentário